AVISO: Operamos a pousada somente em finais de semana(consultar), feriados nacionais e na temporada de verão, de 15/12 a 4/3. Reservas direto na pousada com hora agendada, ou pelos fones (51) 3626-1072, 99681.1552, ou pelo e-mail contato@pousadavidamarinha.com.br

TARIFAS BAIXA TEMPORADA (1/11 a 14/12)

Diária 1 pessoa R$ 150,00 c/ ou s/ vista p/ mar
Diária 2 pessoas ou Casal R$ 170,00 c/ ou s/ vista p/ mar
Diária 3 pessoas R$ 190,00 c/ ou s/ vista p/ mar
Diária 4 pessoas R$ 210,00 c/ ou s/ vista p/ mar

TARIFAS BAIXA TEMPORADA (15 a 21/12)

Diária 1 pessoa R$ 190,00 c/ ou s/ vista p/ mar
Diária 2 pessoas ou Casal R$ 190,00 c/ ou s/ vista p/ mar
Diária 3 pessoas R$ 220,00 c/ ou s/ vista p/ mar
Diária 4 pessoas R$ 340,00 c/ ou s/ vista p/ mar

TARIFAS ALTA TEMPORADA (22/12 a 28/2, exceto feriados de Revellion e Carnaval)

Diária 1 pessoa R$ 310,00 c/ ou s/ vista p/ mar
Diária 2 pessoas ou Casal R$ 310,00 c/ ou s/ vista p/ mar
Diária 3 pessoas R$ 360,00 c/ ou s/ vista p/ mar
Diária 4 pessoas R$ 410,00 c/ ou s/ vista p/ mar

PACOTES REVELLION  A PARTIR DE 3 NOITES 

Pacote 3 Noites 1 pessoa R$ 1.600,00 c/ ou s/ vista p/ mar
Pacote 3 Noites
2 pessoas ou Casal R$ 1.600,00 c/ ou s/ vista p/ mar
Pacote 3 Noites
3 pessoas R$ 1.810,00 c/ ou s/ vista p/ mar
Pacote 3 Noites
4 pessoas(casal + 2) R$ 2.420,00 c/ ou s/ vista p/ mar
+ Noites: Consulte valores

PACOTES CARNAVAL A PARTIR DE 3 NOITES

Pacote 3 Noites 1 pessoa R$ 1.600,00 c/ ou s/ vista p/ mar
Pacote 3 Noites
2 pessoas ou Casal R$ 1.600,00 c/ ou s/ vista p/ mar
Pacote 3 Noites
3 pessoas R$ 1.810,00 c/ ou s/ vista p/ mar
Pacote 3 Noites
4 pessoas(casal + 2) R$ 2.420,00 c/ ou s/ vista p/ mar
+ Noites: Consulte valores

OBSERVAÇÕES GERAIS:

1) CHECK-IN (entrada): A partir das 14:00h.

2) CHECK-OUT (saída): Até as 11:00h.

3) O valor da diária inclui serviço de camareira, interne Wi-Fi, estacionamento privativo(c/ reserva antecipada), cadeiras e guarda sol de praia.

4) Reserva com pagamento antecipado de 50% do valor total da estadia, através de depósito, transferência, DOC ou TED, p/ o Banco do Brasil, ou cartão de crédito. Não trabalhamos com cheque.

5) Trabalhamos com cartões de débito e crédito Visa, Master, Amex, Diners, Elo, Ourocard, etc. 

6) Não servimos café da manhã, nem refeições.

7) Fornecemos roupas cama(troca a cada 4 dias), e banho(troca diária).

8) Baixa temporada(1/11 a 21/12).

9) Alta temporada(22/12 a 28/2). Mínimo 5 diárias para reservas. Menos diárias: Consultar

10) Não é permitido animais de estimação na pousada.

11) Proibido fumar nos apartamentos, e nas depedências da pousada. Lei: 12.546.

12) Não nos responsabilizamos por acidentes, prejuízo ou perda de valores de qualquer tipo a nossos clientes.

13) O estacionamento da pousada é rotativo, sem box específico por apartamento. Não temos vaga para camionete.

14) Não cobramos taxas de serviços, nem de estacionamento.

15) Não adicionamos camas extras, colchão, mesa e cadeira.

16) As cozinhas dos apartamentos são compactas, equipadas com fogão elétrico duas bocas(sem forno), geladeira, cafeteira e torradeira elétrica, micro-ondas, liquidificador, e demais utensílios básicos (louças, talheres, panelas, etc).

 

17) A volagem elétrica dos apartamentos é 110v.

 

CONDIÇÕES GERAIS DE RESERVA: 

Ao efetuar uma reserva, o cliente declara, estar de acordo com as normas e consições abaixo a seguir:

1) A adesão a este serviço se faz com o pagamento do sinal da Reserva, independente de assinatura do mesmo, estando o cliente ciente das normas.

2) O não comparecimento do cliente na pousada mesmo com caução de garantia no horário informado, e na falta de qualquer comunicação prévia por escrito, importará no cancelamento de sua reserva, após 12 horas do horário convencionado.

3) A desistência da Reserva do período contratado por parte do cliente, deverá ocorrer no prazo de 7 (sete) dias anteriores a sua chegada na pousada, o que importará na devolução do valor pago(na forma do art.49 e parágrafo único da lei nº 8.078 de 11/09/1990), descontados os serviços prestados estipulados em 20% do valor total das diárias  contratadas pelo cliente.

4) O direito de reclamar por quaisquer cláusulas contidas neste documento prescreverá em 30 dias, contados do sinal de Reserva, na forma do art. 26° inciso I do código do consumidor.

5) Faz parte integrante do presente, o regulamento interno as normas e os avisos entregues na entrada(check-in), bem como os afixados nos setores da Pousada Vida Marinha.

6) Os nossos preços são estabelecidos de acordo com o período de utilização dos serviços, tipo de acomodação e número de ocupantes. Alterações nas datas de reserva, número de pessoas ou tipo de acomodação, acarretará alterações nos preços.

7) A partir do pagamento da caução em garantia está assegurada sua reserva. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração na reserva, o cliente deverá comunicar por escrito ao gerente, não sendo aceito cancelamento ou alteração por telefone. De acordo com determinações legais em geral e, em especial, com as disposições da Deliberação Normativa 161/95 da EMBRATUR, o cancelamento ou alteração estará sujeito à cobrança de taxas e multas conforme as condições abaixo.

 

8) Caso haja disponibilidade para a nova data solicitada, deverão ser observados os seguintes prazos limites para a solicitação de alteração de datas:

- Alta temporada: quinze(15) dias de antecedência da data de entrada (não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Reveillon e Carnaval).

- Baixa temporada: sete(7) dias de antecedência da data de entrada.

9) Solicitado com até 15 dias de antecedência do início do pacote, será devolvido o valor pago descontando-se a taxa 10% do valor total do pacote, com reembolso do valor na conta indicada, exceto para cartões de créditos que será efetuado pela operadora de cartões direto na fatura do titular que efetuou o pagamento em garantia.

10) Não sendo respeitado o prazo de 15 dias, haverá incidência de multa conforme tabela a seguir:
- Entre 14 e 7 dias, serão cobrados 30% do valor total pago antecipado de caução em garantia de reserva.
- Entre 06 dias até o início do pacote, serão cobrados 100% do valor pago antecipado de caução e garantia de reserva.

11) O não comparecimento, sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada será considerado no show(desistência sem cancelamento, ou cancelamento fora do prazo), com retenção de 100% do valor pago.

12) A desistência de estada após a entrada ou desistência de algum serviço incluso no pacote ou diária não dará direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga pelo cliente. Como também a saída antecipada não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, reservado o direito da pousada fazer a cobrança total do pacote que o titular contrato. Casos omissos e situações não previstas serão resolvidos pela gerência deste estabelecimento.

13) Períodos de diárias reservadas, e pacotes não concluídos, serão cobrados na sua forma total, não havendo devolução de valores já pagos.

14) Não garantimos a continuidade de hospedagem, além da prevista pelo hóspede, caso haja outra reserva efetuada para o período, ou apartamento específico.

Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 103 - Prainha - Torres - RS
Fones (51) 3626-1072 / (51) 99681.1552